• Porque a técnica dos 5S’s pode mudar sua vida e baixe um livro de graça para te ajudar

    24 de Janeiro de 2017 • Categoria: Experiências Gestão Mudança Resultados

    Você tem vontade de mudar algumas coisas na sua vida para ser mais feliz? Quem sabe, você precisa ganhar mais dinheiro, ou, nem isso, só precisa saber como usá-lo de forma inteligente. Talvez, o que você deseja é evoluir na carreira, ter mais saúde, tempo, e sossego dentro de casa. Ou, apenas voltar a usar as roupas de três numerações menores que estão guardadas no fundo do armário. E se eu te contasse que existe uma técnica bem simples que pode ajudar a melhorar qualquer uma dessas áreas? É. Ela existe. Estou falando da técnica de organização dos 5S’s. E quero te explicar como colocar esse método em prática para alcançar os resultados que você deseja na vida profissional e pessoal. Por isso, estou disponibilizando aqui, gratuitamente, o meu livro OS 5S’s NA PRÁTICA PARA VOCÊ MUDAR DE VIDA.


    Baixe grátis meu ebook, aqui!

    Há mais de dez anos, a técnica 5S faz parte do conjunto de boas práticas de gestão que aplico nas empresas para as quais presto consultoria. Os resultados são visíveis: mais organização é sinônimo de melhor desempenho e objetivos alcançados. E a parte mais maravilhosa da técnica dos 5S’s é que ela serve tanto para o melhoramento de uma companhia inteira, como o de um único indivíduo. Ela pode ser adaptada para um uso que te ajude a evoluir na carreira, melhorar as finanças, aprimorar a saúde, deixar a casa mais agradável, otimizar relacionamentos e alcançar todas as metas que você imagina. Isso porque, além de aperfeiçoar o todo, ela pode ser customizada para o específico.

    Foi convivendo de perto com os benefícios dos 5S’s – tanto nas empresas clientes quanto na minha própria vida – que sua eficiência se tornou mais do que clara e verdadeira para mim, há anos. E neste momento, decidi ajudar àqueles que também desejam melhorar a qualidade de suas vidas, carreira e negócios por meio de sistemas eficientes de organização.

    Então, para comemorar a chegada de 2017, os mais de dez anos de carreira como consultora e a sua companhia, preparei com muito carinho esse livro.

    Espero que essa técnica seja tão transformadora para você o quanto é para mim!

    Baixe gratuitamente, aqui, o ebook OS 5S’s NA PRÁTICA.

    Uma boa leitura e vamos seguindo rumo a grandes mudanças positivas em 2017!


    Forte abraço
    Marcia

     

DEIXE SEU COMENTÁRIO

ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, VEJA A POLÍTICA DO BLOG

Faça seu comentário.